Rumo a 5ª Jornada Nacional da IAM - Filme Moana


O final de semana chegou... Que tal reunir a turma da Infância e Adolescência Missionária, assistir um filme e aprender um pouco mais sobre a Oceania, continente da qual dedicamos a nossa 5ª Jornada Nacional?

O filme "Moana - Um Mar de Aventuras" foi lançado no início deste ano e apresenta Moana Waialiki, uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores.

A história inicia com Moana apenas um bebê, quando já sente o forte chamado do mar, mas se desenvolve a seus 16 anos, quando tem que investigar o que há por trás dessa voz, o que a leva a descobrir o passado de seu povo.

Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

A história se desenvolve nas ilhas do Pacífico Sul e se serve de suas tradições e costumes. Embora transcorra há 2 mil anos, o roteiro se movimenta entre a tradição e a modernidade e contém uma chamada de proteção do meio ambiente.

Assista ao trailer:


De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!

Postar um comentário

0 Comentários