1º EFAIAM diocesano da Forania de Paranaíba (MS)


Com o desejo de expandir e implantar a Infância e Adolescência Missionária (IAM) em toda a Diocese de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a equipe diocesana promoveu nos dias 08 e 09 de abril o primeiro Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária - EFAIAM - diocesano na Forania de Paranaíba. O encontro foi realizado na Casa das Irmãs Agostinianas, na Paróquia Santana, administrada pelo pároco Alessandro de Assis, MSJ.

O encontro contou com a presença de 22 representantes de cinco paróquias das cidades Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas. A formação foi incentivada pelos párocos, que veem a necessidade de desenvolver o trabalho com as crianças e adolescentes.

A todos envolvidos nossa gratidão; às Irmãs Agostinianas, que além de acolher o encontro participaram da formação; as Ir. Salete Getrullo e Ir. Anastácia Firmina da Silva e todos que colaboraram para exito do encontro, que foi assessorado pela coordenadora diocesana Maria Dolores do Santos Duarte com apoio de Fátima do amaral Canan da Silva e Iara Canan da Silva.

O encontro foi avaliado como um despertar do ser missionário, na alegria de ter apresentado a Obra e na expectativa de formar novos grupos continuamos perseverantes. 

Postar um comentário

0 Comentários