Rumo a 5ª Jornada Nacional da IAM - Maria, mãe de Jesus e das crianças

Nesta semana celebramos o Dia das Mães. Nesta semana, somos convidados à rezar pedindo que Maria, mãe de Jesus e de todas as crianças protejam todas as crianças, em especial as crianças e adolescentes da Oceania, continente que dedicamos a nossa 5ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária.

Rezemos juntos:
"Maria, as crianças da Oceania desejam conhecer Jesus, mas nas grandes cidades não o encontram; nas pequenas ilhas há turismo demais e para Deus não há lugar; nos vilarejos perdidos por aí, há ausência e ignorância. Você que fostes por Deus uma excelente educadora, fazei que também as crianças da Oceania encontrem missionários e missionárias que lhes anunciem o amor de Deus. Amém."
Celebração Mariana
No Brasil este ano estamos vivenciando o Ano Mariano no contexto da celebração dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida. As crianças e adolescentes da IAM tem como compromisso de “tornar Nossa Senhora, a mãe de todos os povos, conhecida e amada”, por isso para que possamos bem celebrar a 5ª Jornada Nacional da IAM estamos propondo que os grupos possam estar realizando um momento mariano com os grupos. Esta celebração foi preparada pela assessora Ir. Antonia Vãnia Alves de Sousa, da Arquidiocese de Curitiba (PR). Para fazer o download da celebração, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários