Header Ads

Expo-missionária na Catedral da Sé, em São Paulo


Em comemoração ao Mês Missionário e ao Dia Mundial das Missões, acontece na Catedral da Sé, em São Paulo (SP), entre os dias 01 e 29 de outubro, uma Expo Missionária. A iniciativa é uma parceria entre alguns Institutos e Organismos Missionários, que durante o Mês das Missões mostrarão ao público os seus carismas e trabalho no mundo. A Infância e Adolescência Missionária e a Juventude Missionária também marcam presença.

A exposição foi inaugurada pelo bispo auxiliar Dom Luis Carlos Dias, no domingo, 01 de outubro, com a celebração da Santa Missa às 11h, na Catedral da Sé, no centro da cidade de São Paulo e permanecerá aberta ao público durante todo o mês, das 8h às 17h.


A exposição vai ao encontro da Campanha Missionária 2017, tem como tema “A Alegria do Evangelho para uma Igreja em Saída” o lema: “Não há maior amor que dar a vida a seus amigos” Jo 15, 3. A temática está diretamente ligada ao Congresso Missionário Nacional que aconteceu no mês de setembro em Recife (PE).

O objetivo é dar uma dimensão universal à missão, concebendo o mundo como um todo conectado e interdependente o que reafirma a vida da própria Igreja que é, por sua natureza, universal e missionária.


No Dia Mundial das Missões, penúltimo domingo de outubro – dia 22 de outubro, dom Odilo Pedro Sherer, Arcebispo de São Paulo, preside a Missa Missionária na Catedral da Sé, às 11hs.

Todos estão convidados a participar e visitar a Expo-Missionária!

Com informações dos Missionários Xaverianos


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.