Bate Latas marca o 2º Encontrão da Infância e Adolescência Missionária do Vicariato Cabo, em Pernambuco


Muita alegria e paixão pela missão marcou o último domingo, 29 de outubro, a segunda edição do Encontrão da Infância e Adolescência Missionária do Vicariato Cabo, da Arquidiocese de Olinda e Recife (PE).

Este ano o evento que contou com a participação das paróquias da região episcopal do Cabo e foi sediado na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Ponte dos Carvalhos e buscou mobilizar a sociedade para a não violência contra crianças e adolescentes, refletindo em cinco paradas sobre a triste realidade das crianças quem sofrem em cada continente do mundo.


Antes do bate-latas, as crianças, os adolescentes e familiares participaram da Celebração Eucarística na igreja matriz do Bom Conselho, presidida pelo presidente do Comidi da Arquidiocese de Olinda e Recife e também pároco, o padre Rogério Silva. Durante a missa, o padre Rogério destacou para as crianças da IAM sobre a importante contribuição delas para a missão de evangelizar outras crianças e pediu aos pais que incentivassem os pequeninos missionários no caminho de Deus e no compromisso com o próximo. Contagiados pelo clima de missionários de Cristo, o encontro foi encerrado com todos dançando uma grande ciranda.


Postar um comentário

0 Comentários