Arquidiocese de Niterói realiza Assembleia Eletiva da IAM


No dia 28 de abril realizou-se na Paróquia São João Batista em São Pedro da Aldeia (RJ) a primeira Assembleia Eletiva Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária - IAM. Esta assembleia teve como objetivos eleger a nova Equipe Executiva que estará a frente da IAM na Arquidiocese de Niterói no período de 2018 a 2020 e realizar um momento de formação para os assessores da IAM presentes.

A nova Equipe Executiva será composta por: Coordenadora - Sueli Azeredo (Paróquia Santo Antônio – Bacaxá); Vice-coordenadora: Tatiana Gandra (Paróquia São João Batista – São Pedro da Aldeia); Secretária reeleita – Gabriella Rocha (Paróquia Nossa Senhora de Nazareth – Caramujo); Tesoureiro: Jeferson Ramos (Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Cabo Frio); Comunicação: reeleito Igor Natividade (Paróquia São Pedro de Alcântara – Alcântara) e Ana Beatriz Nascimento (Paróquia São João Batista – São Pedro da Aldeia); Espiritualidade/Intercessão: Rosivânia (Paróquia São João Batista – São Pedro da Aldeia) e Willian (Paróquia de Santo Antônio – Bacaxá). Esta equipe tem como função estimular e promover as atividades de ação e animação missionárias para os grupos da IAM presentes na Arquidiocese.

“Estamos aqui para somar e dar continuidade ao trabalho da IAM na Arquidiocese  e esperamos contar com as orações de vocês!”, partilhou Sueli, nova Coordenadora Arquidiocesa da IAM.

Simone Beatriz, antiga coordenadora arquidiocese e atual Coordenadora da IAM no Regional Leste 1, também dirigiu seus agradecimentos: “Agradeço todo apoio que recebi durantes esses quatro anos pois sem os assessores seriam impossível esta caminhada e peça a intercessão de São Francisco Xavier e Santa Terezinha do Menino Jesus para a nova equipe.”.


A Assembleia contou com a presença de assessores, do padre José Alves (Padre Zito), pároco da Paróquia São João Batista e do Assessor Eclesiástico Arquidiocesano da IAM, Padre Willian Cesar Teixeira da Silva.

Ao final da Assembleia foram dirigidos agradecimentos a Simone Beatriz que exerceu o cargo de Coordenadora Arquidiocesana da IAM por 4 anos bem como aos demais integrantes da equipe Executiva que contribuíram para o crescimento da IAM no último ano: Penha Redael – Tesoureira; Valéria Alcântara e Vera Frederico - Espiritualidade/Intercessão.

Na parte da tarde realizou-se formação e dinâmicas para os assessores presentes cujas temáticas foram: Os estilos de liderança, o Papel da Coordenação e Assessoria em seus diversos níveis e as 4 Áreas Integradas da IAM.

A Assembleia encerrou-se com a Santa Missa celebrada por Padre Willian Cesar e concelebrada pelo Padre Zito que realizaram a benção de envio para a Nova Equipe Executiva da IAM e todos os grupos arquidiocesanos.

Postar um comentário

0 Comentários