Rumo à 6ª Jornada Nacional da IAM - Linha do Tempo


Olá amigos, antes de tudo nossa saudação: de todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!

Iniciamos o mês de maio e logo estaremos celebrando os 175 anos de fundação da nossa querida Infância e Adolescência Missionária. Quem aqui tá ansioso para chegar logo a 6ª Jornada Nacional?

Em preparação a esta data tão significativa, durante este mês, estaremos resgatando alguns detalhes do carisma da IAM, para fazer memória da história da nossa Obra Pontifícia.

Sabemos que a IAM do Brasil é construída por centenas de grupos que estão nas diversas comunidades, paroquias e dioceses. Convidamos aos grupos da IAM que possam fazer o seu resgate histórico e contando com a criatividade construir também a sua linha do tempo. Por enquanto, vamos conferir a linha do tempo da IAM em nosso país?



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns a todos que fazem parte dessa grande Obra Missionária na Igreja, e juntamente com as crianças e adolescentes do mundo inteiro, continuam revelando a face de Cristo à toda humanidade vivenciando o nosso carisma de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e GESTOS DE SOLIDARIEDADE. Vamos lá pessoal, com muita alegria celebrar os 175 ANOS DA IAM NO MUNDO!!!DE TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNDO... SEMPRE AMIGOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ir. Vania, obrigado pelo seu testemunho. Juntos vamos ajudando e evangelizando as crianças e adolescentes e sendo, de todas as crianças do mundo, sempre amigos!

      Excluir
  2. Olá Garotada Missionária! Só queria alertar sobre a colocação da ordem do ano de 1922 que esta fora.

    ResponderExcluir