IAM e a Campanha da Fraternidade - Crianças da IAM visitam crianças com o vírus HIV.


No dia 16 de abril, o grupo da Infância e Adolescência Missionária  da Paróquia Nova Jerusalém, Diocese de Jundiaí/SP, fez uma visita as crianças e adolescentes portadores do Vírus HIV que residem no Sítio Agar. A visita teve por objetivo atender a Campanha da Fraternidade cujo tema é "Que a saúde se difunda sobre a terra" e também levar solidariedade e caridade as crianças.

A coordenadora  do Sítio, Maura, recepcionou o grupo e agradeceu a visita bem como as doações em alimentos, roupas, brinquedos, ovos de Páscoa, luvas cirúrgicas que foran doados pela comunidade. A  Coordenadora também explicou às crianças da IAM como funciona o sítio e porque as crianças vivem lá.

Após um gostoso lanche, todo o grupo foi conhecer o sítio e saber mais sobre como é o dia a dia das criaças que lá vivem. O grupo interagiu bastante com as crianças do Sítio com muitas brincadeiras e rezaram por todas as crianças. Ao final, ficou combinado de voltarem.

A coordenação da IAM agradece a todo o grupo que participou e também a direção do Sítio Agar pela oportunidade da visita.

Pedro Luiz

Postar um comentário

0 Comentários