IAM realiza Show Missionário na Diocese de Crato, Ceará

No ultimo domingo, 15 de abril, os grupos da Infância e Adolescência Missionária da Forânia 2 da Diocese de Crato/CE, realizaram na Paróquia de Santo Antonio, cidade de Barbalha o grande show missionário. O encontro destes grupos foi marcado pela criatividade das crianças e adolescentes em suas apresentações referentes as várias culturas presentes nos continentes do mundo.


Animados pela banda da IAM da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes os pequenos sempre estavam cantando e dançando. A coordenação da forânia presenteou as paróquias com uma replica de participação. A intenção  do evento que era integrar os grupos, motiva-los a conhecer mais sobre as diversas culturas através da participação das crianças e adolescentes e suas apresentações, conseguiu atingir seu objetivo.

A oração de abertura do encontro foi conduzida pelo Padre Aldizio,coordenador do COMIDI e encerramento pelo Diacono Luciano.Vale ressaltar que o êxito do mesmo se deve ao trabalho dos assessores  junto com os pequenos grandes missionários em suas comunidades ,caminhando e aprendendo que ser missionário é saber que o outro existe e por isso estamos ao lado dele.

Obrigado a todos pela sua doação .

Sempre juntos ,rumo ao 1º Congresso da IAM do Ceará

Forte abraço

Arlane Markely dos Santos Freire
Coordenadora da IAM do Ceará
Membro do COMIDI







 

Postar um comentário

0 Comentários