Diocese de Caraguatatuba/SP recebe encontro de implantação da IAM



No último sábado, 12, foi realizado na Diocese de Caraguatatuba, São Paulo, mais um Encontro de Implantação da Infância e Adolescência Missionária (IAM), organizado pelos padres Antônio Maria, da cidade de São Sebastião e Mauro José Ramos, de Caraguátatuba; com a ajuda de Irmã Margarida, Canossiana. O contou com cerca 25 participantes e foi sediado pela Paróquia São João Batista.



A assessoria ficou por conta da coordenadora estadual da IAM Nadia Maria da Silva Fusinato que expressou sua alegria pelos encontro. "Estive aqui em Caraguatatuba em 2010 e vejo que as sementinhas plantadas deram frutos. Hoje a diocese já conta com quatro grupos da IAM... O  trabalho é assim, de formiguinha! Queremos grupos, mas com certeza grupos que caminhem corretamente, trabalhando o protagonismo da criança, vivendo seu carisma e assim praticando a solidariedade universal".

O Bispo diocesano, Dom Antônio Carlos Altieri também passou pelo encontro e falou da importância do trabalho com as crianças, assim como pede o documento de  Aparecida.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse encontro foi de grande importância para os novos grupos da Diocese, com certeza a semente foi lançada e o terreno esta sendo tratado ! logo teremos grandes novidades !

    ResponderExcluir