IAM participa de Feira Vocacional na Diocese de São Miguel Paulista/SP


No último sábado, 04, a Paróquia de Santa Rosa de Lima da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo/SP, realizou sua primeira Feira Vocacional, que contou com a exposição de congregações religiosas e das diversas pastorais, grupos e movimentos presentes em todas as comunidades paroquiais.

Segundo os organizadores do evento, a feira tinha como objetivo divulgar o trabalho realizado pelas comunidades, incentivar as vocações missionárias e proporcionar aos paroquianos e agentes de pastorais o conhecimento dos serviços que são prestado pela paróquia.

A Infância e Adolescência Missionária (IAM), implantada na Comunidade de São Geraldo Magela à dois anos, também teve seu espaço. Uma tenda colorida apresentava os símbolos da IAM: o globo, o cofrinho, a Bíblia, São Fancisco Xavier e Santa Teresinha do Menino Jesus (padroeiros das missões); além de fotos e atividades que testemunhavam a caminhada do grupo. A cada visitante as crianças e adolescentes explicavam a história e carisma da Obra, apresentando cada símbolo ali exposto.

Além das barracas com a apresentação de cada pastoral, a feira ainda contou com um espaço para confissões, adoração ao Santíssimo, animação de bandas e encerrou suas atividades com a Santa Missa.


Postar um comentário

0 Comentários