Um presente missionário aos párocos da Diocese de São Miguel Paulista, em SP.



Os coordenadores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo-SP, se reuniram neste sábado, 08, para organizar o material da Campanha Missionária que serão entregues aos párocos e vigários.

O COMIDI (Conselho Missionário Diocesano), como todos os anos, separa e envia às mais de cem paróquias e áreas pastorias o material enviado pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM), contudo a equipe diocesana da IAM quis inovar preparando para cada pároco um kit, contendo o DVD, livrinho, cartaz e orações dominicais da Campanha Missionária, embalado em um pacote de presente.

"A ideia de preparar um kit e colocar em uma embalagem de presente é despertar a curiosidade nos nossos párocos e vigários para com a Campanha Missionária. A Missão é um presente para a Igreja e a Campanha Missionária, principalmente neste ano que trabalha o tema 'Brasil Missionário Partilha a Tua Fé', vem despertar para essa realidade!" - explicou Felipe Gonçalves, coordenador diocesano da IAM. 

O material e kits da Campanha Missionária serão entregues durante a reunião diocesana do clero, nesta terça-feira, 11.


Postar um comentário

0 Comentários