"Estive doente e me visitastes” (Mt 25,36)



As crianças e adolescentes da IAM do Colégio Sagrada Família, em Blumenau, Santa Catarina, fizeram a primeira experiência de Ação Missionária no Hospital Santa Isabel. Nos últimos encontros refletiram, rezaram e elaboraram lindíssimos cartões com frases bíblicas e, nos dias 23 e 24 de agosto, visitaram crianças e idosos que estavam internados.

De forma criativa, com alegria e fé, levaram a Palavra de Deus, testemunharam concretamente o amor de Jesus na doação do tempo, do sorriso, na partilha da Palavra e no testemunho de fé no Deus da Vida e da Esperança.

Testemunhos das crianças e adolescentes:
“Quando entrei nos quartos me perguntei: cadê o sorriso no rosto deles? Quando estávamos saindo, eu encontrei”.
“Eu senti que Deus nos abençoou naquele momento”.
“Me senti triste por estarem lá e feliz por tentar ajudar”;
“Fiquei feliz por poder ajudar”.
“Foi mágico despertar um sorriso naqueles enfermos sofridos”.
“Me senti bem por ver que eles ficaram felizes com a nossa visita”.
“Fiquei feliz por estar lá no hospital”.
“O Senhor me ajudou nas horas mais difíceis”.
“EU senti amor, paz e estava mais feliz”.
“Foi muito legal porque senti que Deus vai protegê-los”.
“Eu senti muita alegria, amor, felicidade e paz nos olhos das pessoas”.
“Me senti Verdadeira MISSIONÁRIA”.
“Foi muito bom ver a alegria das crianças e a felicidade das mães ao ver nossos cartões”.
“Foi uma experiência de vida, foi ótimo ver alegria das crianças quando chegamos lá”.
“Fiquei feliz por ajudar a transmitir a fé e por tudo, mas triste por eles estarem lá”.
“Gostei de ver o sorriso no rosto das pessoas”.







Postar um comentário

0 Comentários