Jornada Missionária com a Infância e Adolescência em Santo Antônio, Diocese de São Mateus/ES



A Paróquia de Santo Antônio, em São Mateus/ES, realizou de 14 a 21 de outubro, uma enriquecedora Jornada Missionária. Foram dias intensos de visitas e exposições nas escolas, encontros com as crianças e famílias nas comunidades, oração do terço missionário nas ruas do bairro, momentos de testemunhos e muito mais. Não faltou animação, dados e histórias reais de homens e mulheres de bem que se doam em favor do próximo.

Participação especial teve a Infância e Adolescência Missionária, que em todos os momentos esteve à frente com responsabilidade e consciência de que a Igreja precisa estar em estado permanente de missão. Outra presença marcante foi o Pe. Everaldo, missionário brasileiro em Moçambique e que está passando alguns dias no Brasil.

Parabenizamos os leigos e os Padres Missionários Combonianos (Pe. José Cavalieri, Pe. Egídio Melzani, Pe. Aurélio Riganti e Pe. Domingos Cibei) pela iniciativa e por viverem sua fé sem esquecer que a Igreja sem MISSÃO é morta... ela renova a vida em comunidade!

Vitor Vasconcelos Salvador





Postar um comentário

0 Comentários