Diocese de Limeira (SP) comemora 170 anos da Infância e Adolescência Missionária



No domingo de Pentecostes, dia 19, a Diocese de Limeira (SP) comemorou os 170 de fundação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) com uma missa na Paróquia São Sebastião na cidade de Leme. A missa foi presidida pelo assessor diocesano da IAM, Padre José Antônio Alves dos Santos e contou com a presença da coordenadora diocesana, Elisangela Rodrigues.

Participaram da missa os grupos da Infância e Adolescência Missionária vindos de várias cidades da Diocese, bem como suas famílias, assessores e a comunidade local.


A celebração, também contou com a presença dos membros do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) e da coordenadora do Conselho Missionário Regional (COMIRE) do SUL I da CNBB, Fátima Santo que falou sobre a importância da missão.

Durante a missa da Solenidade de Pentecostes, destacou-se a alegria de sermos enviados em missão e realizou-se a consagração das Crianças a Infância e Adolescência Missionária.  No final da celebração, as crianças e adolescentes participaram da coroação de Nossa Senhora Aparecida.

As festividades se encerraram com um almoço de confraternização para todas as crianças.

Marcos Vieira das Neves
Seminarista 4º ano de Teologia
Diocese de Limeira/SP






Postar um comentário

0 Comentários