O que aprendi...

A IAM nasceu em 1843 pela primeira vez.
Não só pra mim, mas pra vocês.
Foi fundada na França.
O mundo teve mais esperança.

Meu nome é Janna Célia e vou mostrar pra vocês
O que aprendi todo mês.
Que vale apena ser da infância.
Pois criança evangeliza criança.

Aprendi a amar Jesus
Sei que Ele é que nos conduz
A vivermos os compromissos
e a fazer mais amigos.

Aprendi a repartir meus bens
Com os que não tem
A respeitar outras culturas
Mesmo se isso nos custa.

Aprendi a não ter racismo
Seja preto,branco, pobre ou rico
Aprendi o terço missionário
E a ser mais solidário.

Eu termino aqui esse poema que fiz
Porque sou muito feliz
Porque sou missionária, eu amo como Jesus
Falo d'Ele e com Ele porque Ele é minha luz.


Janna Célia
Paróquia Senhor Menino Deus Aurora(CE)
Bairro São Benedito.

Postar um comentário

0 Comentários