IAM da Arquidiocese de Niterói realiza encontro com adolescentes


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Arquidiocese de Niterói (RJ) realizou no dia 29 e 30 de novembro, em São Pedro da Aldeia, o "Acampadentro", com o tema: "Stop Estupidez". O encontro contou com as presenças dos padres Nelson e Elmi e do diácono Allan.

45 adolescentes dos grupos das paróquias São Pedro de Alcântara, Vic. Alcântara; São João Batista, Vic. Lagos; Nossa Senhora da Conceição, Vic. São Gonçalo; e da capela São Domingos, Vic. São Gonçalo, que participaram de diversas atividades, palestras, adoração e louvor, conduzido pelo palestrante Magno e Leo, que falaram sobre como os jovens devem ser luz no mundo. O Acampadentro ainda contou com a presença da coordenadora Arquidiocesana, Simone Beatriz e dos coordenadores e assessores paroquias.

Padre Willian César, assessor eclesial da IAM, enviou uma mensagem a todos os adolescentes.

No sábado a noite, os adolescente tiveram uma surpresa: uma festa com o tema "Era uma vez", que teve como objetivo relembrar as brincadeiras, músicas de desenhos e filmes infantis.


O Acampadentro foi encerrado com uma caminhada até a Capela Nossa Senhora de Fátima, onde foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo padre Nelson.

Postar um comentário

0 Comentários