IAM da Diocese de São Miguel Paulista inicia suas atividades


No último sábado, 17, a coordenação da Infância e Adolescência Missionária da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), iniciou suas atividades do ano, com um almoço de confraternização que contou com a participação de assessores de oito paróquias onde a Obra está implantada.

Após, foi realizada a celebração de entrega da imagem da Sagrada Família que peregrinará as paróquias da diocese com o intuito de fomentar os grupos das Famílias Missionárias e a prática da oração do Terço Missionário. Para a peregrinação foi criado um subsídio com o roteiro do Terço Missionário e a oração da Sagrada Família que será entregue a cada paróquia acolhedora.

"A Infância, Adolescência e Juventude Missionária já estão estruturados e caminhando na Diocese de São Miguel Paulista, com a peregrinação da imagem da Sagrada Família esperamos que as famílias abram suas portas e colaborem no trabalho missionário e, assim, surjam, concretamente, os grupos das Famílias Missionárias", informou Felipe Gonçalves, coordenador diocesano da IAM.

A primeira comunidade à acolher a imagem é a Paróquia de São Francisco de Assis dos Pequeninos, do Setor Cidade Líder; no dia 28 de fevereiro será a vez da Paróquia de São Pedro Apóstolo, Setor Guaianases, acolher a imagem.

Rodrigo A. Piatezzi
Coordenador Diocesano da IAM

Postar um comentário

0 Comentários