Diocese de Humaitá prepara novos assessores da IAM


No último final de semana, dias 06 e 07, a Diocese de Humaitá, no Estado do Amazonas, realizou seu Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM), com o objetivo de formar, animar e implantar novos grupos da IAM em algumas comunidades das paróquias que ainda não tem a Obra.

O encontro realizado no auditório do Colégio Patronato Maria Auxiliadora, com presença de mais de 40 pessoas entre assessores e catequistas de nove comunidades das paróquias de São Francisco, São Domingos Sávio e Imaculada Conceição. Contou ainda com as presenças do padre Manh Lee, e o pároco da imaculada Conceição, padre Noberto, e as irmãs das áreas missionárias de Realidade, a 100 quilômetros de Humaitá.

O encontro, assessorado pela equipe da coordenação diocesana da IAM, contou com a colaboração da coordenadora estadual da IAM, Sebastiana Gonzaga. "O encontro foi muito gratificante, vimos uma esperança nos rostos dos participantes... Gostei muito de poder contribuir na assessoria juntamente com o coordenador diocesano da Obra, Silvio Carlos, e sua equipe muito bem preparada.", comunicou a coordenadora estadual da IAM, Sebastiana Gonzaga.

O encontro foi finalizado com a celebração do envio, realizada pelo padre Manh Lee, com as entregas dos crucifixos e dos certificados, para que todos saíssem do encontro fortalecidos e prontos para essa missão que foi confiada à todos.

Silvio Carlos
Coordenador Diocesano da IAM

Postar um comentário

0 Comentários