Arquidiocese de Mariana realiza ELMI


Neste sábado, 11, foi realizado na cidade de Ouro Preto, em Minas Gerais, o Encontro de Líderes Missionários Infantins (ELMI) regional, atendendo a região Norte da Arquidiocese de Mariana, com a presença de 77 crianças e adolescente coordenadores que atuam  em sete paróquias.

Tendo como tema: "Evangelizando com a vida.", o encontro contou como reflexões como: Você é o que você veste? Seu corpo é templo do Espírito  Santo. Dentro desta reflexão foi encenada uma peça teatral, duas palestras que tratava e ajudava nas discussões do tema proposto.


O encontro contou com a presença dos padres Magno e Rogério. Acolhidos pelo padre Marcelo Santiago, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Pilar, ressaltou a importância das crianças e adolescentes iniciarem sua caminhada, crescer e amadurecer sua fé na missão.

Foi um encontro que trouxe renovação e fortalecimento para as crianças e adolescentes coordenadores e assessores que irão multiplicar tudo que vivenciaram nos vários grupos das paróquias desta regional.

Wenilde Martins
Coordenadora Paroquial da IAM

Postar um comentário

0 Comentários