Celebrações do Mês Missionário em Guadalajara (PE)


No mês de outubro, Mês Missionário, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da comunidade de Guadalajara (PE), dedicou-se o quanto pode; além dos encontros semanais seguindo a metodologia das Quatro Áreas Integradas, os adolescentes dedicaram-se aos encontros da Campanha Missionária de 2015. Visitando algumas casas da comunidade, o grupo divulgou a campanha, que trouxe como tema deste ano "Missão é Servir",  de forma simples, consciente e alegre.

Os primeiros encontros  foram feitos nas casas de alguns membros do grupo, escolhidas por eles, para que fossem repassadas as suas famílias o conhecimento e importância da Campanha Missionaria. Em seguida os trabalhos seguiram buscando os mais afastados.

Enquanto os adolescentes da IAM seguiam em sua missão com os encontros, a assessora Isabelle Costa se encarregou de colocar os pequeninos no clima do Mês Missionário ensinando e passando para eles as informações necessárias.

Com bastante animação e criatividade os pequeninos descobriram que é na Bíblia que tudo começa, onde encontramos o sentido missionário e que Jesus Cristo é o nosso principal exemplo juntamente com todos aqueles que o seguiram e serviram.

No dia 12 de novembro os adolescentes se reuniram na Capela de Nossa Senhora da Conceição para mais um encontro de Vida de Grupo e avaliação dos trabalhos. Os mesmos se avaliaram e também avaliaram uns aos outros nas questões de comportamento, comprometimento, empenho e etc, inclusive com relação a assessora Andréa.



Postar um comentário

0 Comentários