IAM de Ipatinga (MG) realiza encontro com os pais


A Infância e Adolescência Missionária da Paróquia São Geraldo, em Ipatinga (MG) promoveu no dia 12 de março um encontro com pais membros dos grupos da IAM. O encontro, que teve como tema "Missão da Família: Família em missão", foi assessorado pelo missionário Avelino Cruz, que já fez missão no Marajó e hoje atua na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, também em Ipatinga.

Sobre o tema proposto foi apresentado os seguintes pontos: Sagrada Família de Nazaré, trabalho de José e Maria, sobre qual caminhos os pais seguem diante de sua família. Ainda, foi abordado também de um trecho da carta de João Paulo II para as famílias, os ataques que a família sofrem, meios de comunicação; tudo abortado de forma didática e dinâmica, mostrando para aos pais o quanto a Igreja e a Obra da IAM é importante para as famílias no mundo atual.

Para finalizar, o assessor do grupo, Carlos S. Nascimento, apresentou os compromissos das crianças e adolescentes missionários e foi explicado como funciona e quando ocorrerá a consagração deste ano, momento muito importante para a caminhada dos grupos da IAM.

Postar um comentário

0 Comentários